Termos de Uso

A Violeta disponibiliza seus livros cheirosos neste site. Por isso, vamos deixar claro como funciona quando você os compra por aqui:

Confidencialidade

A Violeta é responsável pela confidencialidade de todas as informações das suas informações durante o processo de compra.

A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Compra Protegida".

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Nós temos um SAC para tirar as suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.

O SAC poderá ser acionado através do formulário de Contato do site ou pelo e-mail [email protected]

Envio

O prazo para envio dos produtos é informado durante o procedimento de compra, de acordo com a modalidade escolhida, contado em dias úteis.

Se você  escolher a opção de Retirada, deverá comparecer ao escritório da Editora, na rua Doutor Antônio Bento, nº 560, Sala 1301, Santo Amaro, São Paulo-SP, de segunda à sexta das 13h às 16h. Apresentar documento com foto para retirada do livro. 

É importante lembrar que alguns livros ainda não estão disponíveis para retirada. Na aba “Retirada” informamos quais livros temos em nosso escritório para a retirada imediata. Caso o livro que você deseja não esteja disponível, você pode escolher esta opção e retirar ele no futuro. Sempre  atualizamos a aba “Retirada” quando novos livros chegam ao nosso escritório, assim como avisamos os clientes pelo e-mail da compra.

1.    Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

2. O endereço de entrega pode ser alterado caso o pedido não esteja marcado como embalado/enviado. Você pode solicitar a troca do endereço através dos nossos canais de atendimento.

3.    O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o cliente.

4.    O valor do frete Pac/Sedex é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto. O valor do Envio Módico é fixo para todo o Brasil, variando apenas conforme o peso do(s) produto(s).