Política de Trocas e Devoluções
Um produto estará apto para troca ou devolução se:
Todos os nossos livros são embalados com plástico bolha e espuma para reduzir o risco de danos durante o transporte. Mas, em alguns casos, danos podem ocorrer. Se o dano ocasionado for grosseiro, o produto poderá ser trocado. Pequenos amassados nas extremidades não são razões elegíveis para troca.
Caso seu livro possua dedicatória não será possível garantir um novo autógrafo.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto danificado, você deve:
Observações
Você deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Violeta.
Após a chegada do produto ao nosso escritório, a Violeta providenciará a restituição no valor total do(s) livro(s) e do frete pago para o envio inicial do pedido.
1. Devolução em compras com cartão de crédito:
A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de devolução e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.
2. Devolução em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta:
A devolução será feita por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o cliente forneça a conta através dos nossos canais de atendimento.